A previsão é de que os recursos com este fim cheguem a R$ 10 bilhões este ano. Desta forma, a FINEP registrará um aumento de 40% em contratação de crédito de 2013 para 2014, mostrando que o foco das empresas deve ser sempre de caráter inovativo.
Este montante, segundo o presidente da FINEP Glauco Arbix – em reportagem ao Estadão, só poderá ser alcançado pela estratégia de dar “agilidade total” à análise e concessão de financiamentos.
E essa meta foi concretizada, principalmente com os programas “Finep 30 Dias” e “Finep 30 Dias Pesquisa” e “Convênios 30 Dias”.
Quer saber como obter apoio à inovação?
Acessando o portal da FINEP você poderá obter informações sobre os Editais/Chamadas Públicas vigentes e saber se sua instituição se encaixa em algumas das chamadas e submeter sua proposta.
Para saber mais sobre esta notícia, confira a reportagem do Estadão Economia.