SINTAG 2015 será realizado pela UFU e FEPAF em Uberlândia de 14 a 16 setembro

SINTAG 2015 - Pulverizador
Neste ano, o Simpósio Internacional de Tecnologia de Aplicação – SINTAG 2015 será realizado em Uberlândia – Minas Gerais, de 14 a 16 de setembro

Sobre o SINTAG 2015

A Universidade Federal de Uberlândia – UFU e a Fundação de Estudos e Pesquisas Agrícolas e Florestais – FEPAF organizarão de 14 a 16 de setembro de 2015, o VII Simpósio Internacional de Tecnologia de Aplicação – SINTAG 2015. O tema desta edição será:

Tecnologia de Aplicação: em Busca do Alvo

SINTAG 2015

O SINTAG 2015 será o principal fórum de discussões e debates sobre as dificuldades da tecnologia de aplicação de produtos fitossanitários no que tange ao aumento da eficiência das aplicações traduzida pela redução de danos ambientais, acertividade do alvo e controle de pragas.

Com um histórico de seis edições que fundamentaram o desenvolvimento da tecnologia de aplicação no Brasil, o SINTAG chega a sua sétima edição num contexto onde nunca se valorizou tanto o conhecimento nesta área como agora.

Progamação do SINTAG 2015

O evento será realizado em três dias de atividades contando com palestras, painéis tecnológicos, discussões e reuniões técnicas

O programa do VII SINTAG contemplará palestras de representantes internacionais e nacionais, sobre todos os aspectos ligados à qualidade da tecnologia de aplicação empregada no campo.

Os temas mais atuais ligados ao mercado da tecnologia de aplicação serão amplamente discutidos:

  • Responsabilidade
  • Segurança
  • Treinamento
  • Legislação
  • Certificação
  • Impacto ambiental
  • Adjuvantes
  • Deriva
  • Aviação agrícola
  • Agricultura de Precisão
  • Pesquisa em Tecnologia de Aplicação

Também serão realizadas sessões de painéis (“pôsters”) para divulgação de resultados de pesquisas e/ou ações na área de tecnologia de aplicação.

A escolha de Uberlândia

Uma cidade bastante desenvolvida e estrategicamente localizada, conta com número expressivo de entidades, empresas e técnicos ligados ao setor

Uberlandia

A UFU e seus parceiros nesta missão, foram escolhidos para organizar o SINTAG 2015 em razão de estarem localizados em importante região agrícola, onde estão situados importantes órgãos de pesquisa e extensão.

Além disso, Uberlândia reúne todas as condições necessárias para a realização de evento desta relevância, como facilidade de acesso, logística, infraestrutura de eventos, hotelaria e serviços aos participantes.

Inscrições

As vagas são limitadas para estudantes e profissionais, fique atento aos prazos!

Em breve mais informações para realizar sua inscrição estarão disponíveis no site do SINTAG 2015.

Mais informações

Interessado em patrocinar o SINTAG 2015?

Para obter informações sobre formas de patrocínio e aquisição de stands, a Comissão Organizadora solicita que sua Empresa entre em contato com o Setor de Eventos da FEPAF, cujos contatos estão divulgados abaixo.
O número de stands será limitado em função do espaço disponível no local do evento.

Comissão Organizadora

Prof. João Paulo Arantes Rodrigues da Cunha
UFU – Uberlândia
Presidente do SINTAG 2015

Prof. Otavio Jorge Grigoli Abi Saab
UEL – Londrina
Vice Presidente do SINTAG 2015

Realização e contato

FEPAF – Fundação de Estudos e Pesquisas Agrícolas e Florestais
Setor de Eventos

Rua Dr. José Barbosa de Barros, 1780
Fazenda Lageado – Botucatu, SP – CEP 18610-307
Fone/Fax: (14) 3880 7127

www.fepaf.org.br

[email protected]

www.sintag.org.br

Espero que este artigo tenha lhe ajudado a obter mais informações sobre o SINTAG 2015. O Simpósio, que chega à sua sétima edição em 2015, é um dos eventos mais importantes na área de Tecnologia de Aplicação para a agricultura brasileira e internacional. As informações aqui publicadas foram obtidas em email de divulgação do SINTAG 2015 enviado pela FEPAF.
Se você gostou deste artigo, deixe seu comentário abaixo e inscreva-se para receber novidades diretamente em seu email. Você também pode compartilhar com seus amigos e nos encontrar no Twitter, Google+ e Facebook para ficar sabendo das novidades do mecaniza.org

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *